quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vice-prefeito convoca imprensa para uma coletiva

Estar marcada para esta quinta-feira (03), às 08h00 na Secretaria de Educação a coletiva com o vice-prefeito Dimas Dantas (PP).

Há quem diga que o vice-prefeito e secretário, ira entregar a Secretaria de Educação e anunciará a sua saída do grupo do prefeito Edson Vieira (PSDB), para se unir a um outro grupo, que junto com o ex-prefeito Ernando Silvestre e demais lideranças da política santacruzense, será formado.

Segundo as informações que obtivemos, é que, o encontro entre Dimas e Ernando realmente houve, mas nenhum acordo político aconteceu e que nem Dr. Nanau, muito menos a ex-vereadora Zilda Moraes ou outras pessoas citadas participaram da reunião, tudo não passou de especulações.

Na coletiva, Dantas talvez entregue o seu cargo de secretário, para anunciar sua candidatura a deputado estadual, seguindo Dimas, irredutível no tocante ao apoio a Alessandra Vieira para federal.

Será que o vice-prefeito continua firme em suas decisões? Ou abrirá mão de seus ideais e apoiará Alessandra, para se manter no cargo de secretário ou em nome do bom convívio?

Mantendo Dimas Dantas sua convicção, não lhe resta mais alternativas a não ser, o seu caminho a disputa estadual ou retroceder em suas convicções, em último caso, ficar neutro.

Nesta quinta-feira tudo será esclarecido, até lá, muitos continuarão apreensivos.

A COLETIVA SERÁ TRANSMITIDA PELA RÁDIO IGM A PARTIR DAS 08h.