domingo, 16 de março de 2014

Ypiranga empata e se aproxima da permanência na Série A1

Empate garante a 4ª colocação da rodada                                                                                                   
Com um futebol produtivo, o Ypiranga empatou por 2 a 2 com a equipe do Chã Grande, na tarde deste sábado (15) em Vitória de Santo Antão.

O primeiro tempo foi um pouco morno, já a segunda etapa, a partida foi bastante movimentada com as equipes no ataque.

Principais lances:

1ª TEMPO

Logo aos três minutos, primeiro ataque da partida a favor do Chã Grande, cruzamento da direita, a bola encontrou a cabeça do atacante Gilson, o goleiro Adson espalmou a bola para cima que bateu no travessão e voltou para as mãos do arqueiro alviazulino.

Aos doze minutos, o Ypiranga atacou com o meia Éder que chutou por cima do gol de Dida.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 20 minutos, a bola foi cruzada da direita pelo atcaante Dú, a bola desviou no lateral Maneco do Ypiranga, que acabou fazendo contra, Chã Grande 1 a 0.



2ª TEMPO:

O Ypiranga conseguiu empatar aos 10 minutos, cobrança de escanteio da esquerda, para a bela cabeçada do centroavante Rodolfo, que deixou tudo igual, 1 a 1.

O Chã Grande desempatou aos 15 minutos numa falha do goleiro Adson, a bola foi alçada na área e o arqueiro alviazulino perdeu o tempo da bola e sozinho o centroavante  Gilson fez 2 a 1.

O empate da Máquina surgiu aos 20 minutos, o meia Tahuan cobrou a falta, o goleiro Dida se atrapalhou na saída e o zagueiro Toninho conseguiu desviar e marcar, o segundo gol da Máquina.

A equipe do ypiranga quase marcou aos 28, após cabeçada do artilheiro Rodolfo, mas o goleiro Dida bem colocado salva.


Após a partida o técnico Reginaldo Sousa falou para as equipes esportivas das Rádios IGM, São Domingos e Polo FM sobre a partida.

“Foi uma partida muito difícil, sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe que iría a todo momento buscar a vitória, pois o Chã Grande está numa situação de risco e nós fizemos apenas nosso dever que foi jogar com sabedoria, roubamos esse pontinho que é muito importante para a nossa caminhada e agora é trabalhar para vencer o Vitória na quarta-feira (19)”, finalizou.


Com o empate o Ypiranga permence na 4ª colocação, agora com 11 pontos. O próximo confronto da Máquina será na quarta-feira (19) no Limeirão  contra o Vitória.



Fonte: Blog do Ney Lima
Fotos: Elivaldo Araújo