domingo, 9 de março de 2014

Técnico criticou a falta de movimentação da equipe
Apesar da vitória por 2x0 sobre o Central, neste domingo, no Luiz Lacerda, em Caruaru, o técnico Eduardo Baptista admitiu que sua equipe não foi bem no gramado. O comandante leonino criticou principalmente a apresentação do primeiro tempo dos jogadores rubro-negros. Segundo ele, faltou movimentação para ir ao ataque.

“Não fizemos um bom jogo. Claro que temos que dar o mérito para o Central, mas tivemos dificuldade de movimentação. Jogamos mal”, disse ele após a partida sem culpar o calor de Caruaru por isso.

Baptista, todavia, comemorou o resultado positivo e a recuperação da liderança do Pernambucano.Também ficou satisfeito com as correções que fez no intervalo. “Tudo que conversamos nos vestiários ocorreu e fomos premiados com a vitória, que nos deixa na liderança”.

Agora o Sport pensa no clássico contra o Santa Cruz, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste. A meta do treinador rubro-negro é analisar a goleada coral por 7×0 sobre o Central e observar os pontos fortes do adversário.


Fonte: Blog do Torcedor
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Por: Thiago Wagner