quarta-feira, 19 de março de 2014

Programa IGM em Ação teve as participações da ex-vereadora Zilda Moraese do vereador Afrânio Marques

Nesta quarta-feira (19), Zilda Moraes esteve no IGM em Ação e falou de vários assuntos, inclusive cobrou do Fábio Aragão Secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana providencias no tocante ao trânsito, que segundo a ex-vereadora estar um caus nos dias de feira em Santa Cruz.

Zilda falou sobre as emendas de aproximadamente 3 milhões de reais do deputado Mendonça Filho (DEM), destinadas a pavimentação, saúde e educação.

A ex-vereadora disse que não será mais candidata a vereadora.

Falando sobre o vereador Ronaldo Pacas, Zilda Moraes disse que a imprensa não iria jogar ela contra a Ronaldo e disparou, "ele tenha uma certa cautela de falar determinadas coisas, porque eu sempre tive um respeito a ele, não é, como eu sei das histórias dele, ele sabe das minhas, té certo, então o seguinte, é preciso ter muito cuidado pra não vacilar pra não ser preciso a gente ter que dizer coisas que não gostaria de dizer, assim, porque eu sempre tive Ronaldo como um irmão".


Já o vereador Afrânio, dentre vários assuntos, comentou sobre algumas emendas de Paulo Rubem e disparou contra o Secretaria de Saúde, relatando com tristeza, que não sabe se por falta de conhecimento técnico ou incompetência da citada secretaria, perdeu-se uma emenda no valor de um milhão e trezentos mil reais que seria para compra de equipamentos e que a emenda de dois milhões e quatrocentos mil reais de José Augusto Maia que estava junta com a emenda de Paulo Rubem, também foi perdida.  

Quando perguntado se continua apoiando Paulo Rubem, Afrânio foi direto, "eu voto em Paulo Rubem e peço voto para Paulo Rubem".