domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ypiranga-PE passa pelo Vitória-PE e deixa a zona de rebaixamento

Pela 4ª rodada do hexagonal da permanência, o Ypiranga-PE conseguiu passar pelo Vitória-PE, por 2 a 0, no Estádio Carneirão. Com o resultado, a Máquina de Costura obteve a primeira vitória nesta segunda fase do Campeonato Pernambucano. 
O primeiro gol dos visitantes foi aos 26 minutos, pelo atacante Rodolfo. O último tento da partida foi marcado pelo lateral Antônio Carlos. A vitória foi suficiente para o time alviazulino deixar a zona de degola e empurrar o América-PE para as últimas posições. O time de Santa Cruz do Capibaribe assumiu a 5ª colocação, com cinco pontos conquistados.
Já a situação do Tricolor das Tabocas é bastante complicada. Com a derrota, o time ocupa a última colocação do grupo da permanência, com apenas um ponto. O resultado negativo ainda deixou a equipe segurando a lanterna do grupo e sem vencer na competição.
O próximo compromisso do Ypiranga-PE será contra o Serra Talhada, no Estádio Otávio Limeira Alves. Já o Vitória-PE vai encarar o Pesqueira no Estádio Joaquim de Britto. Os duelos vão ocorrer na próxima quarta-feira, às 20h.