domingo, 5 de janeiro de 2014

Moda Center Santa Cruz de portões serrados no primeiro domingo

Por volta das 09h00 da manhã deste domingo (05) de janeiro, a nossa equipe esteve no Moda Center Santa Cruz entrevistando algumas pessoas. 

"A divulgação foi muito pouca, estávamos no Recife todo o mês de dezembro, não ouvi nem vi nenhuma divulgação de que o Moda Center estaria fechado aos domingos", relatou o senhor Lúcio Lima de Manaus-AM, que estava com esposa e filhos, logo após a entrevista visivelmente frustrados foram embora da cidade.






Já o senhor Wellington (foto de camisa listrada) junto com esposa e filha, disse que tinha vindo o mês passado, por ter gostado e transformou a primeira compra em uma segunda fonte de renda, estava retornando para comprar mais, segundo Wellington, não ouviu nenhuma divulgação de que o Moda Center iria fechar aos domingos, "como você mesmo viu, ao chegar aqui dei com os burros n'água, nós trabalhamos e só podemos vir aos domingos e agora como vou me adaptar?" falou Wellington de Aracaju-SE.



Alguns confeccionistas da cidade olhando a movimentação




o senhor Adjailson Miranda de Oliveira, falou que na reunião ficou acordado que o Moda Center abriria às 18h00 e não à meia noite.


Edmilson José da Silva, que estava irritado comentou, "falaram na reunião que ficaria aberto a partir das seis da tarde, agora a gente chega, e está fechado,  como a gente vai sair de casa perto da meia noite com um monte de mercadorias para chegar aqui meia noite, vai ser muita gente assaltada não vai? era para pelo menos deixar aberto para colocar as mercadorias". 





Segundo Luciano Narciso da Silva (foto ao lado esquerdo de preto) diretor de operações do Moda Center falou a nossa reportagem dizendo que só poderão entrar ao parque de feiras antes da meia noite aqueles que forem cadastrados, os proprietário de restaurantes e lanchonetes entrarão antes das 18h00 para reposição de mercadorias, às 18h00 os mesmos entrarão apenas para fazerem as comidas.


Ao flagrar veículos entrando no Moda Center no momento da reportagem perguntamos o por quê, Luciano falou que aqueles carros  estavam cadastrados e eles só poderão ficar na área restrita concedida a determinado veículo, "até por que ninguém precisará ficar circulando pois não vai encontrar nada aberto para comprar", comentou Luciano
diretor de operações.









ENQUANTO A REPORTAGEM DA IGM ESTAVA NO MODA CENTER, APESAR DO POUCO FLUXO DE VEÍCULOS NA PE, NÃO PARAVA DE CHEGAR VEÍCULO PEDINDO INFORMAÇÃO

CONFIRA NAS FOTOS:











                                         Fotos e reportagem:  Isac Moura