sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A primeira dama do município esteve na IGM e disse que estar a disposição de seu partido

Nesta quinta-feira no IGM em Ação programa da Rádio IGM exibido das 14h00 às 16h00, Alessandra Vieira (PSB) falou que estaria a disposição do grupo e do partido.


Estar cada vez mais perto do fim a definição da candidatura da primeira dama.



"Hoje estou secretária municipal, frisando que estou a disposição do grupo e do partido", disse a secretária.

Ao ser perguntada sobre a declaração de seu esposo e prefeito do município, que dependeria de uma convocação do PSB, um entendimento com Sérgio Guerra e um chamado do governador Eduardo Campos.



"É como Edson disse, eu sou filiada a um partido e estou a disposição dele (partido), lá pra junho tudo será definido", falou Alessandra. 








"O que estar certo é que Sérgio será o candidato a federal, Diogo para estadual e eu estou Secretária, tudo não passa de especulações", acrescentou.