sábado, 21 de setembro de 2013

Parte do Grupo Taboquinha confirma apoio a Fernando Aragão para deputado estadual

Durante uma conversa informal na noite desta sexta-feira (20), um grupo de lideranças do grupo político Taboquinha firmou o compromisso para apoiar a pré-candidatura do atual vereador Fernando Aragão para o cargo de deputado estadual.

A conversa aconteceu durante um evento de inauguração de uma loja pertencente à família do ex-vereador Dr. Nanau, que também confirmou o apoio a Fernando.

Além de Nanau, os vereadores Galego de Mourinha, Helinho Aragão e o ex-prefeito Aragãozinho declararam a opção.

“Fernando será o candidato oficial do PTB em Santa Cruz”, afirma Galego de Mourinha

Em contato com o Blog do Ney Lima, o vereador Galego de Mourinha, que recentemente tem tomado a iniciativa de diálogo no grupo de oposição, declarou que na próxima semana o grupo vai buscar se reunir com o senador Armando Monteiro Neto (PTB),  para firmar que o candidato a deputado estadual oficial do PTB na região de Santa Cruz do Capibaribe será Fernando Aragão.

Galego se mostrou otimista com o propósito e disse que outras lideranças políticas deverão aderir ao bloco de apoio.

Apoio de Zilda Moraes dependerá de aval de Mendonça Filho


A ex-vereadora Zilda Moraes (DEM) também esteve reunida com o grupo que decidiu apoiar a pré-candidatura de Fernando Aragão, mas seu apoio dependerá ainda do aval do deputado federal Mendonça Filho (DEM).

Uma fonte revelou ao Blog que a vereadora teria confirmado a simpatia ao nome de Fernando, mas a confirmação do apoio só será dada após o contato com Mendonça.






Fonte: Blog do Ney Lima
Fotos: Blog Sulanca News e Ney Lima