segunda-feira, 26 de agosto de 2013

José Augusto diz que espera encontrar com Edson na próxima semana

Durante participação no programa Rádio Debate desta segunda-feira (26), o deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE), explicou que enviará recursos para a compra de equipamento hospitalar porque são caros e pode aproveitar a verba que todo deputado tem aplicar obrigatoriamente na saúde, escolhendo Santa Cruz do Capibaribe para alocação do dinheiro.


“Isso tudo é muito caro e a população sabe disso, os vereadores e o prefeito sabem disso. Há uma necessidade grande desses equipamentos, são exames caros”, ressaltou o deputado. Em seguida Maia falou ainda que o vereador Fernando Aragão está agendado um encontro entre o deputado e o prefeito Edson Vieira, para que possam juntar esforços em prol da cidade, já que alguns desses aparelhos só podem ser públicos em cidades com mais de 500 mil habitantes “o que é um absurdo, estamos conversando com o ministro da Saúde sobre essa portaria”, esclareceu.


José Augusto disse ainda que falou hoje com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, porém, Vieira está na capital pernambucana em busca de médicos oriundos do programa Mais Médicos, do governo Federal e o encontro deverá ficar para a próxima semana.


O deputado disse ainda que espera que Edson Vieira vá à Brasília junto com os vereadores da situação e oposição para que, juntos, tenham uma reunião com o ministro da Saúde

Foto e fonte: Blog do Ney Lima