domingo, 25 de agosto de 2013

Dois homicídios na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Nesta sexta-feira (23), por volta das 17h30 na estrada próximo ao Sitio Camarinhas, no distrito de São Domingos fora encontrada a primeira vítima dos dois homicídios.

Segundo informações da polícia, populares que passavam próximo acionaram a Policia Militar que esteve no local que por sua vez informou a Policia Civil que fez o levantamento cadavérico.

A vítima trata-se de homem que não foi identificado pois não havia documentação com o mesmo, os policiais constataram depois do levantamento cadavérico, constataram marcas de torturas, além de três perfurações de arma de fogo, uma perfuração na coxa esquerda e duas no tórax.

O homem aparenta ter de 40 a 45 anos de idade, moreno, aproximadamente 1,75 cm de altura, sem camisa e várias tatuagens.

O corpo foi levado ontem (sábado dia 24), para o Instituto de Criminalística no Recife, aguardando reconhecimento.

A segunda vítima encontrada na manhã deste sábado (24), a uns 400 metros do primeiro corpo, após o levantamento cadavérico algumas perfurações foram encontradas na região do tórax, ocasionadas por disparo de arma de fogo. o segundo corpo a exemplo do primeiro não possuía documentos de identificação..

Foram encontrados ao lado da vítima uma mochila de caçador com um martelo, uma baleadeira, uma lanterna, um cortador de unhas, uma palma de bananas, e aproximadamente R$ 20,00 em espécie.

Segundo informações da polícia, com a proximidade de distância entre os dois corpos localizados, os mesmos poderiam ter sido vítima de um duplo homicídio.

O corpo foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru e aguarda reconhecimento.

Fotos: Luciano Lopes e Fernando Lagosta


_____________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________


Ypiranga e Guarany (CE) frente a frente em busca da última vaga.

Ypiranga, Guarany de Sobral (CE) e Central de Caruaru estarão em campo neste domingo (25), às 16h. A Máquina jogará contra o Guarany na cidade de Sobral (CE), enquanto o Central receberá o Tiradentes (CE).

Para se classificar, a equipe alviazulina precisará vencer e torcer por um tropeço do Central, caso aconteça um empate na cidade de Sobral, a Máquina terá que torcer por uma derrota da equipe caruaruense.

Para o confronto no interior cearense, o Ypiranga terá a volta do volante Dácio, que cumpriu suspensão na última partida, porém o atacante Bibi deverá ficar a disposição do técnico Eric Gaúcho no banco de reservas.

Pelo lado do Guarany, a equipe cearense não realizou o coletivo apronto na última sexta-feira (23), os atletas alegaram que os salários estariam atrasados há 18 dias, diante da situação o técnico Oliveira Canindé não descartou a possibilidade de utilizar a equipe titular para a partida decisiva.

Fonte e foto: Blog do Ney Lima