sábado, 24 de novembro de 2012

VOTO DE APLAUSO



Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, reconhece por unanimidade o trabalho da RÁDIO IGM


O vereador reeleito Junior Gomes, autor do requerimento de Voto de Aplauso Nº 224/2012. Reconhecendo o trabalho da direção e equipe da emissora pelos 3 (três) anos de serviços prestados à Santa Cruz do Capibaribe, proporcionando aos ouvintes informações diárias com imparcialidade e profissionalismo, o vereador fez questão que constasse em ata a sua fala.

" Nós fizemos esse requerimento por entender a forma de trabalhar daquele emissora, que tem a frente Isac Moura, tantos e tantos radialistas, colaboradores, as pessoas que se dedicam dia a dia para passar informações a sociedade de forma imparcial e de forma profissional. Por tanto, deixo aqui registrado na Câmara de vereadores, o meu reconhecimento da importância desta emissora para Santa Cruz do Capibaribe, espero contar com o apoio de vocês na aprovação desse requerimento... Em votação o requerimento! Aprovado por unanimidade" enfatizou.

ISAC MOURA DIRETOR-PRESIDENTE DA RÁDIO IGM

Eu Isac Moura dirigente deste meio de comunicação, em meu nome e em nome de todos da IGM, venho de público agradecer a todos os vereadores de  Santa Cruz do Capibaribe, minha terra, faço questão de dizer minha terra, pois santo de casa também faz milagre, basta trabalhar com seriedade, profissionalismo, sem individualismo, respeito, imparcialidade e principalmente amor, amor ao que se faz, sem se preocupar com o financeiro, pois entendo que o dinheiro é uma consequência, quero agradecer a toda minha equipe, aos ouvintes e apoiadores, sem eles jamais seriamos reconhecidos pelos nobres legisladores deste município, agradeço em especial pelo Voto de Aplauso ao autor do requerimento que por livre espontaneidade reconheceu o nosso trabalho e entendeu a nossa política, que é uma política coletiva e não partidária, rádio é feito com o povo para o povo sem  exclusividades, por isso a IGM vem provando a todo momento, como é ser a primeira a cada instante.