sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Parabens!


A RÁDIO IGM ontem (15) completou três anos, e recebeu parabéns de personalidades da política, empresários, radialistas de varias emissoras, religiosos e do público ouvinte, que em seus depoimentos, fizeram questão de enfatizar que a IGM, "é uma emissora para a família ouvir".

O proprietário de rádio e vereador Ernesto Maia, o deputado estadual e prefeito eleito Edson Vieira, além de outro políticos da situação e oposição, afirmaram no dia de ontem, que a Rádio IGM, é o veículo de comunicação que se destaca por ser verdadeiramente imparcial e por fazer rádio com responsabilidade, sem nenhuma tendência política partidária.

A Rádio IGM prima pela ética, os bons costumes e a imparcialidade, por isso vem crescendo a cada dia, e mostrando o seu profissionalismo, não se incomoda com a grade de programação de outras emissoras, nem tão pouco preocupada em ser a primeira em audiência, já somos a primeira a cada instante (risos), já conquistamos o nosso espaço em tão pouco tempo, a nossa meta é crescer cada dia mais, e não me importo com as outras, quem se preocupa com os outros, esquece de si próprio. O nosso público é parceiro amigo e companheiro. A Igm é única emissora da região em que os ouvintes presenteiam os próprios ouvintes, isso é raro no Brasil e no Mundo, digo isto, sem medo de errar. Agradeço aos nossos apoiadores, parabenizo aos meus comandados e os nossos ouvintes, todo o mérito atribuo a eles, eu apenas escalo, eles fazem o gol e a vitória é de todos, disse Isac Moura (em tom de felicidade), e acrescentou, Deus é a razão do nosso sucesso, sem Ele nada é possível.