quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Foto: Blog Opinião 
O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e seu vice, Dimas Dantas (PP) foram à Brasília na manhã desta quarta-feira (07), em busca de recursos para o seu governo. Os vereadores eleitos Junior Gomes, Vânio Vieira, Luciano Bezerra e Narah Leandro, além da chefe de gabinete Priscila Ferreira, tomaram parte da audiência no gabinete do deputado federal José Augusto Maia.

O deputado federal José Augusto Maia prometeu que até o final do mês  dará uma resposta a equipe do prefeito eleito Edson Vieira sobre o resultado das emendas e seus respectivos encaminhamentos.

Edson Vieira no momento cobrou que as emendas fossem direcionadas para a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe pois as verbas são fundamentais para a cidade.

O prefeito eleito Edson entende que as emendas devem ser diretamente para o município e não emendas genéricas que podem ser destinadas para outras regiões.

Segundo o deputado federal José Augusto Maia as emendas foram apresentadas no orçamento de 2012, um valor superior a R$ 22 milhões. Maia afirma que 90% das emendas dos deputados são genéricas.