sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Suposta compra de votos

Ontem (04/10), a noite começou conturbada, quando a Polícia Civil recebeu uma denúncia de uma "suposta compra de votos", Jaílson Belo de Souza, mais conhecido como Zovinho, foi o acusado do fato, Zovinho e a senhora Saionara Maria dos Santos (suposta vítima) foram levados a Delegacia juntamente como a sobrinha da vítima (Testemunha) para darem depoimento, Zovinho foi liberado após pagar fiança de R$ 622,00.

Foto: Blog do Ney Lima

Segundo as vítimas, Zovinho teria prometido ajudá-las com a quantia de R$ 500,00 que conseguiria com Edson Vieira, e ainda teria prometido emprego para as duas, teria também pedido para que elas votassem nele e dessem uma chance para Santa Cruz.

Por outro lado, Zovinho afirma ter sido uma armação para incriminarem à ele e o Profº Joselito Pedro (Coordenador da Campanha de Edson Vieira), e afirmou também ser vítima de perseguição política por parte do Candidato José Augusto Maia. O Advogado de Zovinho confirma a hipótese de "Armação", e comentou que já teria alertado o Delegado Regional Sérgio Moura de que haveria algo desta natureza durante a Campanha.