sábado, 6 de outubro de 2012

Caso zovinho: Mulher muda depoimento e pode incriminar o vereador Ernesto Maia

Foto: extraída da rede social
Saionara em novo depoimento mudou a versão nesta sexta-feira (05), afirmando que participou de uma possível “armadilha” maquinada por dois homens, “Douglas e Leoni (mais conhecido por Cantor)”, segundo relatos ligados à campanha política de Ernesto Maia (PTB), vereador e candidato a reeleição.

Saionara relatou ainda logo depois de ter prestado o primeiro depoimento ao delegado esteve na casa do vereador Ernesto Maia (acontecido na tarde quinta-feira (04)), ao chegar na casa do vereador comemorou a farsa.

segundo Saionara em seu segundo depoimento afirmou que receberia R$ 5 mil para participar da suposta perfídia (rasteira).

A depoente falou à polícia que ficou em um hotel em Taquaritinga do Norte, e que as diárias foram pagas por pessoas ligadas a Ernesto Maia. A vítima e também suposta vilã informou ao delegado que estava arrependida e não iria conseguir sustentar a mentira por muito tempo.

Saionara saiu da delegacia acompanhada de seus advogados sem falar com a imprensa.

Edson Vieira (PSDB) por meio de sua coligação divulgou que possivelmente entrará com uma ação penal contra o vereador Ernesto Maia.