quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Junior Gomes em entrevista ao programa IGM EM AÇÃO faz mais uma denúncia

Foto: Mural do Leno

O Vereador reeleito Junior Gomes concede entrevista na Rádio IGM 88,9 FM no Programa IGM Em Ação e fala de sua campanha, de suas ações e dos projetos para mais 4 anos no Legislativo. Junior. Gomes em sua reeleição conseguiu 1.462 votos.

No Programa IGM EM AÇÃO Junior Gomes denuncia com exclusividade a demolição da praça da Palestina


Fotos: Elivaldo Araújo

O vereador Junior Gomes ainda falou com exclusividade ao nosso programa que ele, os vereadores Dimas Dantas, Afrânio, Vânio Vieira (vereador eleito) e um representante do Bairro Palestina denunciaram ao Ministério Público, o Secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos, que tinha expedido uma licença, que autorizaria a construção de um imóvel particular no local.

Segundo o Vereador a praça teria sido construída na última gestão do governo de José Augusto Maia e jamais poderia ser demolida sem que houvesse uma posição judicial.




O secretário de Infraestrutura Antonio Carlos autorização a demolição e deu o alvará de construção mediante apresentações de documentos segundo o secretário a senhora Maria do Carmo M. Ramos teria apresentado uma escritura e outros documentos registrados em cartório ao Secretário, além de uma planta do lote, que comprovaria a propriedade do terreno por parte dessa senhora.




O vereador Junior Gomes ainda disse no programa Igm em Ação que o Secretário não poderia ter tomado uma decisão tão seria por conta própria.




Junior Gomes diz que estranha que em 1984 o terreno em questão estava em nome de uma imobiliária, e que este mesmo terreno no ano de 1985 foi vendido ao pai do ex-secretário de infraestrutura Fabiano Glicério e só agora a suposta proprietária veio reclamar pedindo posse do terreno e por conseguinte o atual Secretário Infraestrutura Antonio Carlos autorizar a demolição da praça, única diversão do povo da Palestina.