sábado, 6 de outubro de 2012

Definido em reunião como os candidato e as coligações deverão se portar durante o dia de vatação


Foto: Elivaldo Araújo
Na manhã deste sábado (6), no Cartório Eleitoral, Em reunião o Juiz Eleitoral Dr. Tito Lívio e representantes das coligações “Uma Chance para Santa Cruz” e “Frente Trabalhista Popular”, Polícias Civil, Militar e Federal, resolveram o que deve ou não pode ser feito durante o pleito.

Foram colocados diversos assuntos como: transporte de eleitores, na cidade e principalmente na Zona Rural,   como devem agir os candidatos no dia (07), assim coibir a boca de urna, identificação de transportes que irão transportar a alimentação dos fiscais de coligações, o horário do festejos dos candidatos vencedores.

Dr. Tito Lívio aconselha aos candidatos para não levar consigo material de campanha, nem dinheiro. 
Os veículos usados para o transportes dos eleitores, são apenas os carros autenticados pela Justiça Eleitoral. Em cada carro que levará a alimentação dos fiscais, terá uma identificação exclusiva.

Bebida Alcoólica: A venda e consumo de bebidas está proibido das 6h às 18h deste domingo (07).

Em cada local de votação haverá no minimo dois policiais, teremos reforço das Polícias Civil, Militar e também da Polícia Federal.

A festa: A comemoração será até as 22h para garantir a segurança dos eleitores e evitar crimes, como Homicídios e Assaltos.